+351 268 626 190 (Chamada para Rede Fixa Nacional)

FAQs

O que é o Tripland?
Trata-se de um clube de viagens. A ideia é que ao subscrever o serviço aqui tenha acesso exclusivo à APP. Os viajantes ficam com acesso a todas as funcionalidades e vantagens da aplicação. Tudo muito fácil no smartphone e no tablet.  

E quais são as vantagens de subscrever o serviço?
São todas as que se seguem. Já imaginou a sua poupança? Viaje inovando.
1.    Oferta de Boas-vindas que incluí atribuir o dobro em saldo no cartão virtual (válido na adesão). O saldo inicial equivale ao montante da subscrição + oferta de igual valor (1€=1 ponto); Paga 35€ na adesão no período promocional mas oferecemos 70; Fora do período promocional, paga 55€ mas oferecemos 110 pontos.
2.    Acesso gratuito à APP com cartão virtual e saldo atualizado;
3.    Desconto de 10% nas reservas dos packs próprios Tripland. Nos restantes programas dos operadores turísticos, 5% de desconto (acumula em cartão. 1€=1 ponto); Pode usar os pontos/euros em futuras aquisições de packs de experiências e viagens no valor mínimo de 250€ por pessoa. Os pontos podem ser resgatados em qualquer momento. Exemplo: pagou 35 ou 55 euros na adesão? Na reserva seguinte, pode descontar este saldo pela sua totalidade dos 35 ou dos 55 pontos. Ou seja, na primeira reserva após o pagamento da anuidade, pode descontar o total dos pontos da mesma. Nas reservas posteriores vai descontando os pontos que desejar. Na anuidade seguinte, recebe, grátis, mais pontos equivalentes ao valor da mesma.
4.    Acesso gratuito à Happy-hour. Todas as semanas em dia e hora diferentes teremos uma happy-hour do viajante. Exemplo: quarta-feira, das 21 às 22 horas, as primeiras 15 reservas têm uma oferta grátis, direta e sem sorteios. Os prémios variam, quer na quantidade, quer na tipologia. Podem ser livros, óculos de sol, etc;
5.    Acesso gratuito à check-list de viagem;
6.    Surpresa anual de aniversário (no registo, obrigatório ceder data de nascimento, email e nº telemóvel);
7.    Cancelamentos até 48 horas sem penalização (nos packs assinalados);
8.    Desconto de 15% em produtos de viagens e nas lojas do grupo com exceção de livros que têm 10% (www.clubedosamigosdolivro.pt) para novas edições de acordo com a Lei do Preço Fixo do Livro;
9.    Portes grátis na Península Ibérica no envio de encomendas das lojas online. Para outros países 5% de desconto nos portes;
10.    Cartão virtual grátis;
11.    Programa de sustentabilidade social: Nas compras dos subscritores, por cada reserva, iremos ainda plantar uma árvore em local a designar em função das necessidades. Acompanhe tudo no nosso blog
12.    Pontos que podem crescer na partilha com amigos;
13.    Promoções e novidades com 2 semanas de antecedência em relação à apresentação ao mercado;
14.    Pode cancelar a subscrição em qualquer altura sem penalizações;
15.    Apoio por chat, email e telefone.

Nota: ofertas e condições sujeitas a alterações sem aviso prévio.


É obrigatória a subscrição?
Não. A subscrição com pagamento anual é facultativa. Pode reservar viagens, mas com os preços de tabela e sem acesso à APP nem a nenhuma das mais de 10 vantagens dos subscritores.

 

Quanto custa subscrever?
Na fase de lançamento que dura dois meses, apenas 35€ por ano. O pagamento é feito numa única vez. Após a campanha, o preço normal em 2024 é de 55€ anuais.

 

Quais os meios de pagamento?
Pode usar vários meios. Multibanco na rede ATM ou no seu Home-banking. Cartão de Crédito, Paypal e TRF bancária são outros dos métodos de pagamento que disponibilizamos.
Caso seja possuidor do cartão Universo Sonae, pode ainda optar pelo pagamento das suas viagens em várias prestações.
E se necessitar de crédito, fale connosco. O Santander disponibiliza uma linha de crédito (sujeito a aceitação da entidade financeira).

 

E como recupero o dinheiro da minha subscrição?
É muito fácil. Por exemplo, se pagou 35€ ou 55€ (conforme foi em período promocional ou não) pode descontar automaticamente este valor nas suas reservas em qualquer uma das nossas experiências.

 

É obrigatório renovar a subscrição? Há fidelização?
Não. Quando paga a sua subscrição anual ela é válida apenas pelo período de um (1) ano a partir da data em que pagou. A renovação é automática. Contudo, se não desejar prosseguir com a subscrição no ano seguinte, basta que nos comunique por email ou carta antes da data da renovação que não a deseja. E pronto. Muito fácil e sem complicações.


A Tripland Portugal tem lojas físicas? E contactos?
Sim. Temos em Elvas uma loja aberta ao público, apesar de sermos, essencialmente, uma agência de viagens online. E temos um escritório em Lisboa mas que funciona apenas como backoffice, não fazendo atendimento. Durante 2023, deveremos abrir o nosso escritório de Madrid. Temos disponíveis para contacto os nossos emails, linha telefónica de apoio e o chat online a partir da APP e do Website.
O nosso email:
clube@tripland.pt

 

Eu vivo fora de Portugal. Também posso usufruir da APP e subscrever o serviço?
Claro. O Tripland Portugal está disponível em todo o Mundo. Por isso temos a APP e o website em várias línguas. São elas, além do Português, o Espanhol, Francês e Inglês. Todos podem viajar com as vantagens do Clube Tripland.

 

O que são Packs próprios Tripland?
Trata-se de programas e/ou experiências de viagem que foram preparados e desenhados pela nossa equipa. Quando assim é, surge assinalada esta referência na descrição dos packs. Note que os subscritores da APP têm vantagens especiais ao reservarem estes packs.

 

E as experiências de viagem são para onde?
Qualquer membro do Clube Tripland, pode pedir-nos uma viagem à medida dos seus desejos. Os nossos profissionais vão desenhar a melhor solução para a sua estadia. Mas temos, também, programas pré-definidos. Exemplos disso, são o Alentejo, a Serra da Estrela, o Douro, os Açores, entre outros. E fora de Portugal, África e Caraíbas são dois destinos a não perder, entre muitos outros. Prefere a Ásia? Fale connosco.

 

Não encontrou a resposta à sua questão?
Envie-nos um email para clube@tripland.pt

 

Subscreva já a nossa newsletter!

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt

Rota das Letras, Lda | RNAVT n. º 10698 | © 2023 Todos os Direitos Reservados | Powered by OPTIGEST